Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável em Canguçu. A Polícia Civil, através dos agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, realizou cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar estupro de vulnerável. A investigação teve início a partir do atendimento médico […]
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável em Canguçu.
A Polícia Civil, através dos agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, realizou cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar estupro de vulnerável.
A investigação teve início a partir do atendimento médico de uma menina de dois anos que deu entrada no Hospital de Caridade para atendimento de um trauma vaginal. De pronto, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia de Canguçu. A investigação também apurou que o homem é suspeito de ter praticado abusos contra uma adolescente, cliente de seu estúdio de tatuagem.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pela 2ª Vara Judicial de Canguçu.
Após os procedimento de praxe, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu.
LEIA TAMBÉM:
> Lei de Abuso de Autoridade proíbe identificação de criminosos> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão
ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br