Rodrigo Miranda fala sobre campanha de arrecadação para o Dia da Criança
O Canguçu Online conversou com o policial militar Rodrigo Miranda, um dos responsáveis pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), sobre a campanha Criança Feliz, que tem como objetivo desafiar a todos com a arrecadação de brinquedos para serem entregues no Dia das Crianças, principalmente para aquelas que se encontram em […]
O Canguçu Online conversou com o policial militar Rodrigo Miranda, um dos responsáveis pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), sobre a campanha Criança Feliz, que tem como objetivo desafiar a todos com a arrecadação de brinquedos para serem entregues no Dia das Crianças, principalmente para aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade.
A campanha realizada pela Brigada Militar tem foco principal na arrecadação de brinquedos, máscaras de proteção, livros infantis e jogos. Os locais de arrecadação serão: A sede da Brigada Militar bem como as lojas 3 B, Afubra, Sulpar e Mundo Real.
A reportagem perguntou ao policial Rodrigo, qual era o sentimento de organizar uma ação como está que tem foco de levar alegrias às crianças, principalmente para aquelas que mais necessitam. Leia a resposta de Rodrigo ao site:
– Além de auxiliar a população no dia a dia, temos que também pensar em buscar alternativas para ajudar a sociedade em ações e campanhas como essa, pois devido a tudo que passamos nos últimos meses, muitas crianças podem ficar sem um brinquedo, nesta data com um significado tão importante. – argumentou Rodrigo Miranda – responsável pelo Proerd Canguçu.
Entenda melhor a campanha:
Brigada Militar convida para a Ação Criança Feliz