Fim da luta: morre jovem canguçuense diagnosticado com leucemia
Diagnosticado com leucemia em fevereiro deste ano, Danrlei Pereira Gonçalves, de apenas 23 anos, morador da localidade da Fortaleza, no 4º Distrito de Canguçu, travou uma intensa luta contra a doença. Durante os nove meses seguintes, vivia entre o convívio e os cuidados da esposa, família e as internações para o tratamento do câncer. Com […]
Diagnosticado com leucemia em fevereiro deste ano, Danrlei Pereira Gonçalves, de apenas 23 anos, morador da localidade da Fortaleza, no 4º Distrito de Canguçu, travou uma intensa luta contra a doença. Durante os nove meses seguintes, vivia entre o convívio e os cuidados da esposa, família e as internações para o tratamento do câncer.
Com o tratamento iniciado no Hospital Escola (FAU), em Pelotas, o jovem passou os últimos tempos internado para receber os procedimentos oncológicos no Hospital Conceição, na cidade de Porto Alegre, onde infelizmente na tarde desta terça-feira (11) acabou não resistindo mais ao agravamento da doença e faleceu, deixando enlutada sua esposa Eva Lucimara de Oliveira Nunes, mãe Julcelena Gonçalves, pai Orani Tavares e os irmãos Jéssica, Tainara, Alisson, Tainã e demais familiares.
O site Canguçu Online, na tentativa de auxiliar Danrlei, fez uma divulgação com o objetivo de conseguir doadores de sangue para o jovem a pedido da família. À época, a publicação alcançou a marca de aproximadamente 10 mil pessoas que consternadas e motivadas a ajudar compartilharam, comentaram e se mobilizaram para atingir a meta solicitada no tratamento de Danrlei.
A irmã Tainara Lopes fez uma postagem com diversas fotos nas quais mostra Danrlei em seu dia a dia e na sua luta contra o câncer como forma de homenagem ao irmão em seu perfil no Facebook, leia:
Relembre a divulgação no site Canguçu Online ao jovem:
Canguçuense com diagnóstico de leucemia precisa de doações de sangue
Danrlei será sepultado na manhã desta quinta-feira (12), às 10h30, saindo da Capela do Cemitério da Irmandade na Coxilha dos Piegas, 4º Distrito, para o mesmo cemitério. Na nota de falecimento, emitida pela Funerária Santo Antônio, são mencionados a esposa, pais, irmãos, cunhados, avós, tios e demais familiares.
Veja a nota divulgada pela Funerária Santo Antônio: