Escola de Encruzilhada do Sul é saqueada por bandidos e diretor pede ajuda a Canguçu
O diretor Diego Guterres responsável pela Escola Cassiano José Morales, localizada na Coxilha das Figueiras no interior da cidade de Encruzilhada do Sul, entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na noite desta sexta-feira (11), para fazer um pedido de ajuda a todos os canguçuenses, tanto do interior quanto da cidade. Diego […]
O diretor Diego Guterres responsável pela Escola Cassiano José Morales, localizada na Coxilha das Figueiras no interior da cidade de Encruzilhada do Sul, entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na noite desta sexta-feira (11), para fazer um pedido de ajuda a todos os canguçuenses, tanto do interior quanto da cidade.
Diego relatou que a escola em que é responsável foi alvo de bandidos que furtaram do local diversos objetos de valor como: 2 aparelhos de ar condicionado, 2 televisores, notebooks, impressoras e muitos outros pertences, deixando um enorme prejuízo para o centro educacional. O responsável lamentou muito o fato e pede para que qualquer pessoa que tenha informações de alguém tentando repassar ou vender os itens mencionados para imediatamente acionar a polícia.
O homem explica que os aparelhos de ar condicionado são importados e que poucas pessoas teriam acesso e que seriam facilmente identificados no caso dos criminosos tentarem repassar ou vender.
Emocionado, Diego falou a redação que:
“Levaram todos esses equipamentos, mas não levaram nossa vontade de conseguir tudo novamente”. – relatou Diego Guterres
Quem tiver qualquer informação sobre pessoas com pertences duvidosos ou alguém tentando vender os objetos na cidade e interior, poderá ligar imediatamente para os números (51) 9-9670-4249, 190 ou 3252-1275.
Veja as imagens do local após o ataque dos bandidos: