Canguçu, domingo, 23 de fevereiro de 2025
Menu

VÍDEO: festa clandestina no Parque Nossa Senhora da Conceição com mais de 100 pessoas é finalizada pela Brigada Militar e a Fiscalização Municipal

Na madrugada deste domingo (13), uma festa clandestina no Parque Nossa Senhora da Conceição em Canguçu com mais de 100 pessoas foi interrompida pela ação da Brigada Militar e da Fiscalização Municipal que trabalharam em conjunto para dispersar os participantes. O som alto das músicas que tocavam em caixas de som e sons de carros […]


Na madrugada deste domingo (13), uma festa clandestina no Parque Nossa Senhora da Conceição em Canguçu com mais de 100 pessoas foi interrompida pela ação da Brigada Militar e da Fiscalização Municipal que trabalharam em conjunto para dispersar os participantes.

O som alto das músicas que tocavam em caixas de som e sons de carros podiam ser ouvidos de vários pontos da cidade durante a madrugada, perturbando o horário de silêncio e descanso das pessoas que chocadas com o acontecimento, acionaram a polícia através de várias denúncias. No local vários jovens com coolers de bebidas e comidas festejavam despreocupadamente como se não houvesse nenhuma restrição em relação ao Coronavírus.


Em seu perfil no Facebook o secretário Eliezer Jorge Timm postou um verdadeiro desabafo sobre o acontecimento, leia:


O Canguçu Online recebeu alguns vídeos registrados no local da festa clandestina, mas optou por divulgar apenas o registro que não exibe a imagem dos participantes no local da festa, assista:


A Prefeitura Municipal também postou uma nota em sua página do Facebook sobre o acontecimento na madrugada deste domingo (13). leia:

Na madrugada de sábado para domingo, recebemos denuncia de vários pontos de aglomeração em Canguçu. Os que mais chamaram a atenção foram o Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição, com aglomeração de mais de 100 pessoas e em um posto de gasolina dentro do perímetro urbano, também com um número considerável. Fiscalização e Brigada Militar atuaram para desmanchar os focos.
É importante ressaltar que estamos em bandeira preliminar preta na região devido ao agravamento da situação, sabendo -se da falta de leitos em toda região, hoje alguém que contrair a doença e precisar de internação em UTI, pode não ter este atendimento devido a lotação de leitos. Quem participa de aglomerações pode contaminar a si e a muitos outros, sendo em suas casas ou no comércio.
Estamos no momento mais critico da pandemia e para sair dele precisamos de consciência individual para com o coletivo.
Se souber de aglomerações denuncie 3252- 1275