Rafael Becker recorda episódio dramático e deixa mensagem: “Não desista”
Em 31 de outubro de 2008, em Canguçu, Rafael Becker levou um tiro que mudou para sempre o próprio destino. Em decorrência do episódio, ficou paraplégico e não pôde realizar o grande sonho: tornar-se jogador de futebol. Quase 13 anos depois, o Canguçu Online realizou nova entrevista com Rafael. No depoimento, ele afirmou que o […]
Em 31 de outubro de 2008, em Canguçu, Rafael Becker levou um tiro que mudou para sempre o próprio destino. Em decorrência do episódio, ficou paraplégico e não pôde realizar o grande sonho: tornar-se jogador de futebol.
Quase 13 anos depois, o Canguçu Online realizou nova entrevista com Rafael. No depoimento, ele afirmou que o processo criminal ainda rola e sequer teve julgamento ainda. Disse sentir, com isso, uma espécie de impunidade. Mas deixou claro: confia na Justiça.
Na conversa com o site, Rafael também trouxe grandes lições. Lembrou que, anos atrás, segundo os diagnósticos, não deveria estar vivo. Quem o assiste nesta entrevista, porém, enxerga em seu semblante a imagem de um vencedor. Adjetivo que de fato o descreve. E que lhe dá razão quando diz a todo leitor do Canguçu Online: “Nunca desista.”
https://youtu.be/G2NA0KC3ovc