Canguçu, sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Menu

Moradores do condomínio Bela Vista relatam descuido e desrespeito com as restrições do Coronavírus nas dependências do residencial

Na manhã desta terça-feira (9), uma moradora do condomínio Bela Vista, localizado no bairro Vila Nova, entrou em contato com a o Jornal Canguçu Online para relatar sua apreensão em relação a alguns moradores do condomínio que não estão respeitando o mínimo das restrições e regras para evitar o contágio do novo Coronavírus no local. […]


Na manhã desta terça-feira (9), uma moradora do condomínio Bela Vista, localizado no bairro Vila Nova, entrou em contato com a o Jornal Canguçu Online para relatar sua apreensão em relação a alguns moradores do condomínio que não estão respeitando o mínimo das restrições e regras para evitar o contágio do novo Coronavírus no local.

De acordo ela, que preferiu não revelar seu nome, mulheres estão se reunindo com amigas e vizinhas para rodas de conversas e chimarrão na presença até de bebês de colo. As aglomerações, segundo a moradora, acontecem diariamente e geralmente no final da tarde, em um local do pátio várias pessoas se juntam e permanecem aglomeradas não tendo o mínimo de respeito em relação à real situação de caos na saúde que o país está enfrentando.

Leia o relato da moradora de um dos apartamentos do condomínio:

Peço urgente a atenção dos fiscais de saúde, da polícia ou de quem quer que seja relacionado a lei para que venham aqui presenciar esta situação e evitar um contágio em massa de pessoas sendo infectadas com esse vírus letal.

Nem parece que o Brasil está no auge com o contágio desta pandemia, as pessoas parece que nem tem contato com o mundo exterior, seguem levando suas vidas normalmente e o que é pior, colocando em risco inocentes com apenas meses de idade. Aqui andam normalmente no pátio, corredores e locais públicos sem o uso de máscaras e compartilham objetos e bebidas. Olha, é uma pena eu não poder enviar para vocês as fotos que tenho aqui destes acontecimentos.

Moro aqui e estou muito apreensiva com essa situação, ninguém se preocupa com nada, e sei que aqui tem gente em isolamento em apartamentos por quê tiveram contato com pessoas confirmadas com o vírus. Peço socorro em nome da minha família e de outras que aqui vivem e respeitam as regras para manter a salvo suas vidas – disse a moradora à redação.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:

WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.