Presidente da Câmara Leandro Ehlert tem celular clonado e pede que não sejam depositados valores
No final da manhã desta terça-feira (13), mais uma pessoa pública sofreu uma tentativa de golpe via celular, desta vez, o vereador Leandro Gauger Ehlert (MDB) foi surpreendido com diversas mensagens sobre possíveis pedidos de valores em nome do parlamentar. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu veio a público solicitar que não […]
No final da manhã desta terça-feira (13), mais uma pessoa pública sofreu uma tentativa de golpe via celular, desta vez, o vereador Leandro Gauger Ehlert (MDB) foi surpreendido com diversas mensagens sobre possíveis pedidos de valores em nome do parlamentar.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu veio a público solicitar que não sejam depositados nenhum valor aos envolvidos, ele relatou, ainda, que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o fato.
Além dele, nos últimos dias, o secretário Rubens Angelin de Vargas, um assessor legislativo e o ex-secretário Michel Reinhardt passaram por situações semelhantes.
Em caso de dúvidas e fatos como estes, é importante repassar à polícia do município para que a mesma realize investigações.