Canguçuense relata problemas em obra inacabada pela CORSAN
Nesta terça-feira (20), um morador da Vila Mesko entrou em contato com a redação do Canguçu Online para solicitar ajuda. Ele relatou que uma obra inacabada na Rua Hélio Ernâni Duarte já causou diversos transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local. De acordo com o morador, há aproximadamente um mês a Companhia Riograndense […]
Nesta terça-feira (20), um morador da Vila Mesko entrou em contato com a redação do Canguçu Online para solicitar ajuda. Ele relatou que uma obra inacabada na Rua Hélio Ernâni Duarte já causou diversos transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local.
De acordo com o morador, há aproximadamente um mês a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) realizou a abertura de um buraco para manutenção do encanamento, mas o serviço ficou inacabado.
O ocorrido acabou causando acidentes entre motoristas e impossibilitando os servidores municipais de realizarem manutenção na via por conta do buraco exposto e quantidade de terra solta.
A equipe do Canguçu Online enviou a solicitação do morador aos responsáveis da CORSAN a fim de que o problema seja resolvido.