Proerd retoma aulas do curso em Canguçu através do sistema híbrido
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) retomou suas atividades na última segunda-feira (26), em Canguçu. As aulas serão ministradas na modalidade ead, através do do sistema híbrido. O Proerd é um projeto onde os policiais militares desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência nas salas de aulas, por meio da […]
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) retomou suas atividades na última segunda-feira (26), em Canguçu. As aulas serão ministradas na modalidade ead, através do do sistema híbrido.
O Proerd é um projeto onde os policiais militares desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência nas salas de aulas, por meio da orientação qualificada e materiais próprios, possibilitando além do conhecimento, o acesso ao livro do estudante, camiseta e diploma.
Denominadas “Conexão Proerd” os encontros consistem em aulas através do ensino remoto, contemplando neste ciclo 250 alunos do 5° ano das Escolas Municipais e Estaduais, que estão sendo ministrada pelo Soldado Miranda instrutor do Programa do 4º Batalhão de Polícia Militar.