Polícia Civil prende em flagrante delito homem de 37 anos pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã de hoje (12), sob coordenação do Delegado César Nogueira, prendeu um homem de 37 anos pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu no interior do município, na localidade de Passo da Areia. Duas famílias registraram ocorrência […]
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã de hoje (12), sob coordenação do Delegado César Nogueira, prendeu um homem de 37 anos pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu no interior do município, na localidade de Passo da Areia.
Duas famílias registraram ocorrência em razão de desavenças que vinham ocorrendo. A partir das acusações recíprocas de possuirem armas de fogo irregulares, foi feita representação por busca e apreensão em dois endereços. Em uma das residências foi encontrada uma arma longa, calibre 20 e o dono da arma autuado em flagrante delito.
A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1mil, que foi adimplida pelo flagrado.
O indivíduo responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, art. 12 da Lei 10.826/2003, cuja pena é de 1 a 3 anos de detenção.