Vídeo de mulher sendo retirada de festa em Canguçu alcança repercussão nacional
Um vídeo viralizou nas redes sociais e causou polêmica nos últimos dias. O conteúdo mostra uma mulher sendo retirada de uma festa, realizada no último domingo (24), no Esporte Clube Cruzeiro, em Canguçu. As imagens foram repassadas em grupos de WhatsApp e tomaram repercussão nacional, já tendo sido reproduzidas em veículos jornalísticos do país. Assista […]
Um vídeo viralizou nas redes sociais e causou polêmica nos últimos dias. O conteúdo mostra uma mulher sendo retirada de uma festa, realizada no último domingo (24), no Esporte Clube Cruzeiro, em Canguçu. As imagens foram repassadas em grupos de WhatsApp e tomaram repercussão nacional, já tendo sido reproduzidas em veículos jornalísticos do país.
Assista ao vídeo
A mulher no vídeo é Renata Bandeira, ela mora em Pelotas e esteve no município para prestigiar a festa. Renata denunciou o caso à Polícia Civil como agressão.
“Eu queira entender, sabe, isso que aconteceu, eu realmente não sei, simplesmente chegaram e fizeram isso. A única parte que é verdade é que eu pulei o muro, realmente, porque queria buscar meus pertences. Sendo que no fim, acabaram me devolvendo só meu celular, minhas chaves e celular ficaram. Recebi mensagens dizendo que isso é normal pra eles, mas só que comigo não vai ser. Quem me conhece sabe que não sou desse tipo de brigar em festa”, contou.
Ela que atua no ramo da beleza (unhas, maquiagens e vendas de cosméticos), disse que pretende levar o caso a diante. “Estou muito forte para seguir isso adiante, estou vendo pessoas falarem que vão achar uma forma de se defender. Mas não tem como defender o que é indefensável, né? Não tem como justificar o injustificável. Então, não vou ter medo! Vou falar o que realmente aconteceu e eles vão ter que provar o que estão falando” e completa “eu sei tudo que eu fiz, eu jamais entraria com um processo se eu tivesse errada”.
Em contato com o Canguçu Online, Paulo Ricardo Brito, presidente do clube, reforçou as informações ditas durante entrevista concedida ao Diário Popular.
“Ela foi convidada a se retirar e saiu tranquilamente. Foi fechado o portão e ela pulou o muro e invadiu o evento novamente, totalmente transtornada, agredindo uma das seguranças, inclusive rasgando as roupas. Ela não queria sair e teve que se usar de uma forma de mais rigor para ela sair. Pela imagem que está circulando, ela caiu, mas não houve agressões contra ela”, contou.
E reforça: “também temos várias testemunhas sobre o comportamento dela dentro do clube”.