Cavaleiros de Passo Fundo chegam ao destino final após 15 dias desde a saída com a Chama Crioula de Canguçu
O Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros do Planalto Médio, da cidade de Passo Fundo, chegou ao seu destino, no último domingo (28), após percorrerem 494,5 km de Canguçu a Passo Fundo. Os cavaleiros levaram 15 dias de estrada com sol, chuva, frio, passando por diversas paisagens nas cidades que percorreram. Os tradicionalistas esteveram prestigiando o […]
O Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros do Planalto Médio, da cidade de Passo Fundo, chegou ao seu destino, no último domingo (28), após percorrerem 494,5 km de Canguçu a Passo Fundo. Os cavaleiros levaram 15 dias de estrada com sol, chuva, frio, passando por diversas paisagens nas cidades que percorreram.
Os tradicionalistas esteveram prestigiando o evento da 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula que aconteceu em Canguçu, nos últimos dias 12 e 13 de agosto. O cronograma inicial foi cumprido, desde a distribuição da Chama Crioula, em 13 de agosto, Princesa dos Tapes.
“Com muita responsabilidade com nossos cavalos, com orgulho e irmandade entregamos a centelha da Chama Crioula a nossa 7ª Região Tradicionalista, agradecemos a todos pela calorosa recepção no CTG Tropel de Caudilhos”, contam os cavaleiros.
O grupo foi fundado em 12 de fevereiro de 2005, por um grupo amigos que objetivavam cultivar as tradições gaúchas.