Vazamentos e falta de água preocupam moradores da Vila Nova
Moradores da Vila Nova estão descontentes com serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em relatos recebidos pela equipe de reportagem do Canguçu Online, canguçuenses informaram que estão enfrentando falta de água há mais de dois dias. “Hoje, pela manhã, veio um pouquinho mas não deu nem pra lava a louça. Estamos com um […]
Moradores da Vila Nova estão descontentes com serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em relatos recebidos pela equipe de reportagem do Canguçu Online, canguçuenses informaram que estão enfrentando falta de água há mais de dois dias.
“Hoje, pela manhã, veio um pouquinho mas não deu nem pra lava a louça. Estamos com um vazamento aqui na rua que faz um mês que jorra água pra cima. Toda a semana sofremos com a falta de água porque não é algo que seja de vez enquanto é praticamente toda a semana.
Semana passada, no dia em que chegou a conta, nós estávamos sem água. Se não pagamos em dia eles vem e cortam na hora mas nós podemos ficar de 2 a 3 dias sem água. Não temos o mínimo de dignidade pra viver pois não conseguimos se quer fazer uma comida”, relata um dos moradores.
Assista ao vídeo
Como registrar problemas de abastecimento
Os usuários que desejarem relatar falta de abastecimento, poderão receber atendimento virtual, clicando aqui. Ou, então, por meio do telefone 0800 646 6444, que atende 24h por dia.