Moradas Pub divulga nota de esclarecimento sofre feminicídio ocorrido em Canguçu
Após um fato ocorrido, na última terça-feira (15), o Moradas Pub publicou uma nota de esclarecimento. O documento se refere ao crime de feminicídio registrado no local de festas, em Canguçu. A vítima foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro. Confira a nota completa, abaixo. “A M&G Produções vem a público esclarecer que não era responsável […]
Após um fato ocorrido, na última terça-feira (15), o Moradas Pub publicou uma nota de esclarecimento. O documento se refere ao crime de feminicídio registrado no local de festas, em Canguçu. A vítima foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro. Confira a nota completa, abaixo.
“A M&G Produções vem a público esclarecer que não era responsável pela organização da festa realizada na véspera do feriado (14/11/2022) no Morada das Figueiras. Ressalta-se que o local foi sublocado a um terceiro, como já ocorreu em outras ocasiões, onde nos limitamos a sermos encarregados pela copa do referido evento.
Todavia, a tragédia que ocorreu no espaço devastou a todos que estavam no estabelecimento, de modo que não poderíamos deixar de manifestarmo-nos sobre o tema.
Esclarecemos que avistamos os seguranças do evento buscarem afastar o agressor do local, o qual conseguiu evadir-se e cometer o ato que culminou com a morte da nossa cliente. Porém, não era cabível a nós, e tampouco foi possível, evitar o ataque.
Dessa forma, nos solidarizamos com os familiares da vítima, e informamos que estamos colaborando com as autoridades para apurarem os fatos da tragédia.
“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” 2 Coríntios 1:5.
M&G Produções.”
Leia mais