Nota Fiscal Gaúcha tem 145 prêmios para resgate até 2 de janeiro
Ainda há 145 cidadãos contemplados no sorteio mensal nº 120 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado no mês de setembro, que não solicitaram o resgate dos seus prêmios. No total, os consumidores acumulam mais de R$ 83 mil em prêmios em dinheiro que podem ser resgatados até o dia 2 de janeiro. Conforme o regulamento […]
Ainda há 145 cidadãos contemplados no sorteio mensal nº 120 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado no mês de setembro, que não solicitaram o resgate dos seus prêmios. No total, os consumidores acumulam mais de R$ 83 mil em prêmios em dinheiro que podem ser resgatados até o dia 2 de janeiro.
Conforme o regulamento do programa, o prazo para solicitar o resgate é de 90 dias após a homologação do sorteio, que ocorreu no dia 29 de setembro. Os cidadãos contemplados recebem a comunicação do prêmio diretamente no site ou aplicativo do NFG.
Como solicitar o resgate?
É possível solicitar o resgate do prêmio acessando o site do NFG ou por meio do aplicativo NFG, disponível para download gratuito na Google Play e Apple Store.
Passo a passo:
• No site ou no app, efetue o login com seu CPF e senha;
• Vá em “MEUS PRÊMIOS” e solicite o resgate;
• Informe os dados solicitados pelo sistema e aguarde a disponibilização do prêmio.
O programa
Com mais de 2,8 milhões de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.
Descontos no IPVA
Outra vantagem de participar do programa NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site do NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.
Fonte: Ascom RS