Canguçu, sábado, 23 de novembro de 2024
Menu

Iasmin Rollof é mencionada em reportagem do UOL sobre “ameaças em cidades bolsonaristas”

O portal de notícias UOL publicou na tarde do último domingo (8) uma sequência de relatos de vereadoras de esquerda que vivem em cidades onde Bolsonaro superou Lula nas eleições presidenciais. Iasmin Roloff, de 25 anos, já lidou com situações desagradáveis de ampla repercussão por ser a única vereadora mulher e petista do município, em […]


O portal de notícias UOL publicou na tarde do último domingo (8) uma sequência de relatos de vereadoras de esquerda que vivem em cidades onde Bolsonaro superou Lula nas eleições presidenciais.

Iasmin Roloff, de 25 anos, já lidou com situações desagradáveis de ampla repercussão por ser a única vereadora mulher e petista do município, em um caso que ganhou repercussão nacional quando foi eleita, a contragosto, para ocupar o posto de segunda vice-presidente da câmara e “embelezar” a mesa diretora.

Agora, em seu relato, Iasmin contou que adesivos do PT em seu carro foram arrancados nas últimas eleições. 

Segundo ela, “os ânimos na cidade seguem acirrados” depois que Lula tomou posse.

O combinado entre os vereadores seria de não discutir a política nacional e tratar apenas de assuntos do município.

“Fiz um discurso falando sobre a bandeira do Brasil, dizendo que não é uma bandeira partidária, falando dos cortes, que patriota é quem ama o país, e meus colegas só faltaram me morder, me atacaram, atacaram a minha forma de trabalhar”, disse Iasmin Roloff.