ONG Amigos de Morena Flor cria abaixo-assinado e pede justiça por Toquinho
Toquinho, um cão de dez anos de idade, foi brutalmente assassinado no bairro dos Teixeiras, em Canguçu, Rio Grande do Sul, no dia 27 de novembro de 2022. O cãozinho foi atingido por uma tesoura de poda, que causou um ferimento profundo e o levou à morte. Após ser atingido, Toquinho rastejou até a sua […]
Toquinho, um cão de dez anos de idade, foi brutalmente assassinado no bairro dos Teixeiras, em Canguçu, Rio Grande do Sul, no dia 27 de novembro de 2022.
O cãozinho foi atingido por uma tesoura de poda, que causou um ferimento profundo e o levou à morte. Após ser atingido, Toquinho rastejou até a sua casa e, infelizmente, não resistiu.
O “motivo” do assassinato foi por conta do cãozinho ter feio xixi na roda de um carro. Onde já se viu isso?! Isso é um ABSURDO!!! Matar um animal dócil, já idoso, de maneira tão CRUEL por algo tão torpe! Toquinho era muito querido e de maneira alguma merecia algo assim! O tutor dele registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, mas ainda não foram realizadas prisões. Nós, da ONG Amigos de Morena Flor, pedimos JUSTIÇA POR TOQUINHO! Esscrime bárbaro não pode ficar impune! Por favor, nos ajude com esta causa! Colabore com sua assinatura para que a pessoa que cometeu este ato seja responsabilizada urgentemente! Compartilhe para que mais pessoas fiquem sabendo do caso e a justiça aconteça!
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR
A Lei 14.064/2020 aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. A partir de agora, quem cometer esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.