Operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar prende dois criminosos por roubo
Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram uma operação que visava prender um indivíduo de 21 anos e um adolescente de 15 anos pelo crime de roubo tentado a um motorista. Durante a parte da manhã, as autoridades receberam informação de uma tentativa de roubo, onde dois indivíduos, ambos com tatuagens […]
Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram uma operação que visava prender um indivíduo de 21 anos e um adolescente de 15 anos pelo crime de roubo tentado a um motorista.
Durante a parte da manhã, as autoridades receberam informação de uma tentativa de roubo, onde dois indivíduos, ambos com tatuagens no rosto, um deles usando jaqueta branca e outro jaqueta camuflada, tentaram assaltar um indivíduo que estava conduzindo seu automóvel.
De imediato as investigações se iniciaram juntamente com a perseguição contínua e ininterrupta aos suspeitos, através das características informadas.
A equipe investigativa e os brigadianos colheram informações de que os suspeitos poderiam estar na casa de uma determinada mulher em um bairro da cidade.
Os policiais conseguiram localizar a residência e durante a busca no imóvel os suspeitos foram encontrados. Além disso, foi localizada a arma de fogo utilizada no crime juntamente com os casacos, um branco e um camuflado. Uma outra arma de fogo também foi localizada no interior da residência.
O adulto e o adolescente possuem diversos antecedentes criminais, tais como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, etc. Inclusive, o adolescente estava foragido da Comarca de Encruzilhada do Sul pela prática do ato infracional de homicídio tentado.
Os procedimentos rotineiros foram realizados na Delegacia de Polícia e o adulto conduzido ao presídio municipal. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação de Adolescente em Pelotas.
Diante de qualquer situação que configure violência, nas quais um crime com potencial risco à vida, integridade física ou patrimônio ocorreu ou está em andamento, faça sua parte, denuncie.
Ligue: 3252-1105
Fonte: Polícia Civil / Delegacia de Polícia de Canguçu