Polícia Civil de Canguçu prende dois por roubo à mão armada
Operação em busca dos suspeitos durou mais de 12h. Acompanhe
Na manha de quarta-feira (7), Agentes do serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, sob coordenação do delegado Lauro Lonardi de Souza cumpriram, na vila Fonseca, dois mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo a mao armada. Na operação foram presos um homem de 19 anos e outro de 20.
Pela manha foi cumprido mandado de busca e prisao na residencia dos foragidos, sendo preso um deles. Na mesma oportunidade o outro foragido que residia no mesmo local conseguiu fugir da equipe. Na sequência a equipe realizou buscas na cidade e arredores e, depois de mais de 12h de diligências, conseguiu prender o segundo foragido de 21 anos que também havia participado do crime.
Durante as investigações ficou demonstrado que os criminosos, utilizando uma arma de fogo, roubaram um veículo de propriedade da vítima.
A investigação demonstrou, mediante a análise de câmeras de monitoramento, tomada de depoimentos e diligências investigativas a dinâmica do crime, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva dos homens, a qual foi deferida pelo Poder judiciário local.
Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio de Canguçu, onde ficarão a disposição da justiça.