Prefeitura alinha ações de enfrentamento às condições climáticas intensas
Reunião ocorreu na sede do Executivo na tarde desta segunda (11)
Nesta segunda-feira, dia 11, uma reunião entre o secretariado municipal e o vice-prefeito de Canguçu e coordenador da defesa civil municipal, Cledemir Gonçalves, debateu as ações de prevenção para os transtornos ocasionados pelas condições climáticas severas que tendem a atingir a metade sul do Rio Grande do Sul.
A pauta também tratou da elaboração de um decreto de situação de emergência em razão dos estragos feitos pelas chuvas da semana passada. Segundo divulgado pelo Executivo, foram 7 pontes levadas pela chuva e outras 49 tiveram a estrutura danificada.
Em caso de emergência, ocasionada pelas condições do tempo, a população pode entrar em contato pelos números: (53) 99952-8447 ou (53) 98415-1313.