Canguçu, sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Menu

Há 3 anos no ar, Verdinho Podcast alcança mais de 15 mil seguidores no Instagram

Projeto já recebeu mais de 100 convidados


Há três anos no ar, o Verdinho Podcast vem ganhando um público cada vez mais fiel. Apresentado por Caroline Matos, Guilherme Ellwangue, Josi Megiato e Miriam Nogueira, o programa vem alcançando números cada vez mais expressivos: são atualmente mais de mil inscritos no canal do Youtube e mais de 15 mil seguidores no Instagram.

Convidados de vários segmentos e conversas descontraídas têm sido ingredientes para o sucesso do projeto, que já recebeu políticos, influenciadores, empresários e músicos. A atração apresenta, ainda, edições ‘Kids e Teen’, valorizando crianças e jovens das escolas municipais, estaduais e particulares de Canguçu.

Em dezembro, o programa apresentará ainda mais uma edição do “Verdinho Solidário”, que neste ano terá como objetivo arrecadar fundos para ajudar instituições que promovem arte e cultura.

Canguçu Online: Quando começou o podcast e de onde partiu a ideia?
Guilherme Ellwangue: Nosso programa faz cinco temporadas que está no ar, completando três anos. Surgiu através de um grande incentivador que apostou em nosso talento para comandar o primeiro podcast de Canguçu.

Canguçu Online: Quantos episódios já foram realizados?
Guilherme Ellwangue: Nosso programa já ultrapassou 100 episódios.

Dançarinos Jaíne Jorge e Lucas Scheunemann, junto aos apresentadores do Verdinho (Foto: Verdinho Podcast)


Canguçu Online:
Tem alguma pessoa que sonha levar ao podcast e que ainda não foi?
Guilherme Ellwangue: Nosso objetivo é dar voz para muitas pessoas da nossa comunidade, empresários, artistas e também pessoas que se destaquem na cidade. Queremos voar muito longe e entrevistar grandes talentos do nosso Rio Grande do Sul e quem sabe Brasil. Acreditamos em nosso sonhar, sempre.

Canguçu Online: Nem todos se sentem confortáveis nos microfones. Qual é a principal dica para um papo fluir no Verdinho?
Guilherme Ellwangue: Quem participa dos bastidores sabe como funciona, deixamos o convidado em casa. Queremos que seja uma conversa leve, espontânea e divertida.