Canguçu, domingo, 9 de março de 2025
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Prefeitura de Canguçu divulga edital para Processo Seletivo Simplificado

Oportunidades para diversas funções em secretarias municipais, com seleção por análise curricular; inscrições começam nesta sexta-feira (7).


A Prefeitura de Canguçu anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025, destinado à contratação temporária de profissionais para diversas secretarias municipais. O edital nº 028/2025, assinado pelo prefeito Arion Braga, detalha as funções disponíveis, requisitos e prazos para participação no certame.

Cargos e remuneração

O processo seletivo contempla oportunidades para os seguintes cargos:

Arquiteto – Nível superior com habilitação legal e inscrição no conselho de classe | 30h | R$ 6.995,47 | Cadastro Reserva (CR)

Assistente Social – Nível superior com habilitação legal e inscrição no conselho de classe | 30h | R$ 6.995,47 | CR

Médico Veterinário – Nível superior com habilitação legal e inscrição no conselho de classe | 30h | R$ 6.995,47 | CR

Motorista – 5ª série do Ensino Fundamental completa, CNH “D”, cursos especializados e atestado de infrações de trânsito | 44h | R$ 1.710,07 | 04+CR

Operador de Máquinas – Ensino Fundamental incompleto (mínimo 5ª série), CNH compatível e experiência com máquinas agrícolas/rodoviárias | 44h | R$ 1.956,32 | CR

Operário – Ensino Fundamental incompleto (mínimo 5ª série) e aptidão para a função | 44h | R$ 1.485,91 | 03+CR

Pedreiro – Ensino Fundamental incompleto (mínimo 5ª série) e aptidão para a função | 44h | R$ 1.802,36 | CR

 

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 07 e 13 de março de 2025, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Canguçu (www.cangucu.rs.gov.br), no link “PROTOCOLO CIDADÃO”. Os candidatos devem selecionar o assunto “Processo Seletivo Simplificado 2025” e indicar o cargo pretendido.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada dentro do prazo estipulado.

Seleção

O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de análise curricular, conforme critérios detalhados no edital. Os candidatos deverão preencher e enviar a Ficha Currículo (Anexo III do edital) pelo sistema online no momento da inscrição.

Mais informações e o edital completo podem ser acessados no site da Prefeitura.