Bebê morre atropelado dentro de oficina do pai em Pelotas
Criança de 1 ano e 1 mês foi atingida por carro que se movimentou inesperadamente; família tentou socorro imediato.
Um bebê de apenas um ano e um mês morreu após ser atropelado acidentalmente dentro da oficina de seu pai, o fato foi ocorreu em Pelotas na tarde desta sexta-feira (25).
Segundo o avô da vítima, que prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um funcionário da oficina tentou ligar o carro de um cliente para destravar o volante, já que o veículo apresentava problemas no sistema de arranque. No entanto, ao acionar a ignição, o colaborador não percebeu que o carro estava engatado. O veículo avançou e acabou atingindo a criança.
O bebê foi levado imediatamente pela família ao Pronto Socorro, onde recebeu manobras de reanimação por cerca de 35 minutos, mas infelizmente não resistiu.