Moto de Canguçu é usada em assalto a supermercado em Camaquã
No começo da tarde desta terça-feira (15), dois roubos foram realizados por dupla de assaltantes em Camaquã. O primeiro deles, noticiado com exclusividade pelo Clic Camaquã e reproduzido pelos demais veículos, ocorreu por volta das 14h em estabelecimento comercial do bairro Jardim. A dupla utilizou uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e com o tanque […]
No começo da tarde desta terça-feira (15), dois roubos foram realizados por dupla de assaltantes em Camaquã. O primeiro deles, noticiado com exclusividade pelo Clic Camaquã e reproduzido pelos demais veículos, ocorreu por volta das 14h em estabelecimento comercial do bairro Jardim.
A dupla utilizou uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e com o tanque preto, com placa IOD1503, de Canguçu. Um dos indivíduos ficou com a moto ligada no lado de fora enquanto o outro realizou o roubo, utilizando um revólver. A ação durou poucos minutos e ambos fugiram levando uma quantia não divulgada de dinheiro.
Um dos indivíduos vestia jaqueta azul e utilizava um capacete verde-musgo. O outro, utilizada jaqueta e capacete pretos, utilizando uma bolsa atravessada.
Logo após o ocorrido, uma casa de baterias foi alvo de delito semelhante. A ação ocorreu na rua Júlio de Castilhos, próximo à Associação Comercial e Industrial de Camaquã. O proprietário informou que apenas um funcionário se encontrava no local no momento do ocorrido. Durante o roubo, o assaltante determinava que o funcionário entregasse todo o dinheiro do caixa.
O funcionário deu detalhes sobre a descrição do suspeito, descrito como um homem de estatura baixa, compleição gorda, cor branca, olhos puxados em estilo chinês, utilizando uma jaqueta preta e capacete, também preto.
O segundo acusado, que ficou na motocicleta durante a ação, tinha estatura baixa, compleição magra, cor branca, utilizando um casaco azul e capacete verde musgo.
Ambos deixaram o local poucos minutos depois em direção à rua Jango Castro.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos indivíduos pode ser informada pelo número 190.
Informações: Elias Bielaski – Clic Camaquã