VÍDEOS e FOTOS: William Moura vence a Copa América de Free Fire no México
Mais uma vez o Brasil levantou um troféu internacional no Free Fire. Jogando com bastante qualidade, a LOUD faturou o título da Copa América de Free Fire de 2020, no sábado (11), na Cidade do México. A equipe reinou praticamente soberana no campeonato, liderando a classificação geral a partir da segunda das seis quedas disputadas. […]
Mais uma vez o Brasil levantou um troféu internacional no Free Fire. Jogando com bastante qualidade, a LOUD faturou o título da Copa América de Free Fire de 2020, no sábado (11), na Cidade do México.
A equipe reinou praticamente soberana no campeonato, liderando a classificação geral a partir da segunda das seis quedas disputadas. O time se tornou campeão ficando à frente de Naguará, da Argentina, e Infinity, da Costa Rica, e ainda faturou US$ 15 mil (R$ 61,5 mil). A LOUD somou 1.725 pontos, contra 1.385 e 1.350 dos adversários, respectivamente.
WILLIAM MOURA LEVA O NOME DE CANGUÇU
No time de campeões está o canguçuense William Moura. Hoje ele reside em São Paulo (SP), é jogador profissional de Free Fire na empresa LOUD de jogos eletrônicos e atua como gamer e digital influencer.
QUER INTERNET RÁPIDA PARA JOGAR ONLINE?
CONHEÇA O PLANO 100 MB GAMER DA NOVANET!
COMO OS TIMES BRASILEIROS FORAM NA COPA AMÉRICA
A LOUD se destacou no torneio fazendo o Booyah nas duas primeiras quedas em Purgatório – na segunda, a quarta queda da competição, o time ainda foi beneficiado pelas tomadas de decisão ruins do Corinthians, que estava em vantagem numérica nos minutos decisivos, e Vinizx garantiu a vitória para a LOUD com grandes jogadas. Mesmo com uma eliminação precoce no último jogo, a equipe assegurou o título.
Principal cotado a vencer o torneio, o Corinthians teve um desempenho de altos e baixos. Foram dois segundos lugares e dois terceiros ao longo das seis quedas, mas a pontuação foi insuficiente para entrar no pódio. Prejudicou a atuação na partida de abertura do campeonato, em que Nobru e companhia fizeram apenas 10 pontos.
Outra representante do Brasil na competição, a paiN se destacou apenas na primeira queda, tendo terminado na quarta posição. O time perdeu fôlego e encerrou a participação em 9º lugar na classificação geral, com 725 pontos.
CLASSIFICAÇÃO GERAL DA COPA AMÉRICA DE FREE FIRE DE 2020:
1º. LOUD (Brasil) – 1.725 pontos
2º. Naguará Team (Argentina) – 1.385
3º. Infinity Esportes (Costa Rica) – 1.350
4º. Corinthians (Brasil) – 1.335
5º. Arctic Gaming México (México) – 1.255
6º. TopHard (Costa Rica) – 1.130
7º. Storm Gaming Bolt (México) – 1.060
8º. Timbers Esports (Costa Rica) – 795
9º. paiN Gaming (Brasil) – 725
10º. Estorm Gaming Thunder (México) – 580
11º. Samurai Team (Argentina) – 390
12º. Furious Gaming (Argentina) – 300
*Canguçu Online, com informações do GloboEsporte.com
VÍDEO: ENTREVISTA FEITA COM WILLIAM MOURA EM SETEMBRO DE 2019:
A entrevista foi feita por Douglas Coelho no escritório do Canguçu Online.
SAIBA MAIS SOBRE WILLIAM MOURA
Facebook: https://www.facebook.com/william.moura.9615
Instagram: https://www.instagram.com/loud.will/
Twitter: https://twitter.com/LOUD_WILL777
SAIBA MAIS SOBRE A LOUD
Facebook: https://www.facebook.com/FCDaLOUD/
Instagram: https://www.instagram.com/loudgg/
Twitter: https://twitter.com/loudgg
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7iwNp4GUynlGXvK-6KD0Rw