Canguçu, quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Menu

Briga entre vizinhos deixa 2 pessoas mortas e outras feridas no 3º Distrito

A mulher que foi morta em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu, será sepultada neste sábado (29). O corpo de Vani Silveira da Silva, 55 anos, será trazido de Pelotas e tem chegada prevista para as 16h. O velório acontece até as 18h na Igreja Menino Jesus, na Coxilha do Fogo. O sepultamento acontece logo em seguida, no […]


mulher que foi morta em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu, será sepultada neste sábado (29). O corpo de Vani Silveira da Silva, 55 anos, será trazido de Pelotas e tem chegada prevista para as 16h. O velório acontece até as 18h na Igreja Menino Jesus, na Coxilha do Fogo. O sepultamento acontece logo em seguida, no cemitério da família naquela localidade.

Perderam a vida na briga José Francisco Martins Moreira, que foi atingido por tiros, e Vani Silveira da Silva, que foi morta com golpes na cabeça, facadas e tiros. Já Raulina dos Santos Moreira, que foi alvejada com um tiro na mão, e um homem com as inicias de D.D.C., precisaram ser levados pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu para atendimento, mas não correm risco de vida.

Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) permaneceram no local até aproximadamente 6h deste sábado (29) para a realização do trabalho. Após o término e a conclusão da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas.

Polícia Civil apura e investiga o caso.


NOTA DE FALECIMENTO

Vani Silveira da Silva, 55 anos, foi morta em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu. Ela será sepultada neste sábado (29) (Foto: Arquivo pessoal)

A mulher que foi morta em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu, será sepultada neste sábado (29). O corpo de Vani Silveira da Silva, 55 anos, será trazido de Pelotas e tem chegada prevista para as 16h. O velório acontece até as 18h na Igreja Menino Jesus, na Coxilha do Fogo. O sepultamento acontece logo em seguida, no cemitério da família naquela localidade.

Na nota de falecimento divulgada pela Funerária Santo Antônio, são mencionados os seguintes familiares: Filhas Viviane da Silva Quintana, esposo Adenir e filho; Vanuza da Silva Quintana e filhos; companheiro Dilamar Duarte da Cunha (o Bila); e os irmãos Luiz Carlos Silveira da Silva, Air Silveira da Silva, Eni Silveira da Silva, Maria Deni Silveira da Silva.