Nota de falecimento: José Francisco Martins Moreira, 84 anos
O homem que foi morto em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu, será sepultado neste domingo (1º). O corpo de José Francisco Martins Moreira, 84 anos, será velado até as 9h de domingo na Igreja Assembleia Gideões, na Coxilha do Fogo. O sepultamento acontece logo em seguida, no cemitério […]
O homem que foi morto
em uma briga entre vizinhos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu, será sepultado neste domingo (1º). O corpo de José Francisco Martins Moreira, 84 anos, será velado até as 9h de domingo na Igreja Assembleia Gideões, na Coxilha do Fogo. O sepultamento acontece logo em seguida, no cemitério da família naquela localidade.
Ele deixa a esposa Raulina dos Santos Moreira e os filhos.
ENTENDA O CASO
Na noite de sexta-feira (28), por volta das 22h, uma briga generalizada entre vizinhos de propriedades armados com arma de fogo e paus, deixaram duas pessoas mortas e outras duas com ferimentos na Coxilha do Fogo, 3º Distrito de Canguçu.
Perderam a vida na briga José Francisco Martins Moreira, que foi atingido por tiros, e Vani Silveira da Silva, que foi morta com golpes na cabeça, facadas e tiros. Já Raulina dos Santos Moreira, que foi alvejada com um tiro na mão, e um homem com as inicias de D.D.C., precisaram ser levados pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu para atendimento, mas não correm risco de vida.
A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) permaneceram no local até aproximadamente 6h deste sábado (29) para a realização do trabalho. Após o término e a conclusão da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas.
A Polícia Civil apura e investiga o caso.