Canguçu, quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Menu

Canguçu Online oferece chatbot de atendimento sobre o Coronavírus

O Canguçu Online: o jornal diário de Canguçu disponibiliza aos leitores um chatbot de atendimento automatizado para esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). O chatbot – nome da ferramenta – trata-se de um robô de inteligência artificial que conta com informações do Ministério da Saúde para deixar a população melhor informada sobre a pandemia. […]


O Canguçu Online: o jornal diário de Canguçu disponibiliza aos leitores um chatbot de atendimento automatizado para esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). O chatbot – nome da ferramenta – trata-se de um robô de inteligência artificial que conta com informações do Ministério da Saúde para deixar a população melhor informada sobre a pandemia.

Ao clicar no link abaixo ou no ícone laranja no canto inferior direito da tela, os leitores podem iniciar a conversa com o chatbot e fazer perguntas. A ferramenta automatizada vai procurar a resposta mais adequada no banco de dados e entregar a informação. Em caso de não receber a resposta que deseja, o leitor ganhará novas opções de tópicos de assunto para clicar e continuar a conversa com o robô.

As informações são cedidas pelo Ministério da Saúde. Pode confiar!


> VOCÊ PERGUNTA E O CHATBOT RESPONDE! CLIQUE E COMECE AGORA!


TECNOLOGIA

O chatbot disponibilizado no Canguçu Online foi desenvolvido pela Be220 Digital (www.be220.com), agência de tecnologia com sede em Porto Alegre.

Neste momento em que a população busca por informações seguras e confiáveis sobre o impacto do Coronavírus, a Be220 Digital oferece o que tem de melhor – a tecnologia – para levar conteúdo do Ministério da Saúde para a população de forma prática e interativa.
Rafael Abreu, diretor de Tecnologia da Be220.

O chatbot é um robô e, na medida em que recebe mais perguntas, ele está em constante treinamento para aumentar o seu banco de perguntas e respostas e aperfeiçoar o entendimento da abordagem do leitor que faz a interação.


SOBRE A BE220 DIGITAL

A Be220 Digital é uma agência de tecnologia na área de desenvolvimento de aplicativos, chatbots, sites e sistemas e tem uma equipe completa com jornalistas, designers e desenvolvedores.

A empresa tem como sócios Diego Vilela (jornalista e diretor executivo), Rafael Abreu (desenvolvedor e diretor de tecnologia) e Rodney Silva (jornalista e diretor de marketing). A Be220 foi responsável pelo desenvolvimento do site atual do Canguçu Online, lançado em março de 2019.

Acesse: www.be220.com
Saiba mais: www.be220.com/apresentacao
Telefone e WhatsApp: (51) 9-8308-6640
E-mail: contato@be220.com