Caixas eletrônicos sem cédulas, filas enormes e falta de comunicação
Durante o último final de semana, diversas pessoas procuraram o atendimento do Canguçu Online para relatar dificuldades e problemas no atendimento com a agência da Caixa Econômica Federal da cidade. Algumas pessoas informaram que foram até o atendimento eletrônico na tentativa de efetuar saques em dinheiro e foram surpreendidas com a falta de cédulas nos […]
Durante o último final de semana, diversas pessoas procuraram o atendimento do Canguçu Online para relatar dificuldades e problemas no atendimento com a agência da Caixa Econômica Federal da cidade.
Algumas pessoas informaram que foram até o atendimento eletrônico na tentativa de efetuar saques em dinheiro e foram surpreendidas com a falta de cédulas nos terminais de caixas eletrônicos, leia:
– No sábado a noite fui até a agência retirar um valor em dinheiro e precisei enfrentar fila mesmo dentro do atendimento, um senhor que estava em minha frente, chamou a atenção de todos dizendo que a máquina estava liberando notas de R$2 e R$10 somente, foi até engraçado, porque ele estava sacando ali um benefício, já que não tinha conseguido ir até a Caixa durante a semana por causa das enormes filas que estão se formando. O senhor continuou sacando até conseguir boa parte do dinheiro e acabar com as notas do caixa. Outros caixas já estavam sem cédulas.
Agora pergunto, como que a agência deixa os terminais sem cédulas para um final de semana onde durante a semana anterior inúmeras pessoas foram até o banco e outras com certeza iriam final de semana para buscar seus benefícios ou sacar dinheiro? Eu acho que precisariam repor as cédulas principalmente no final de semana para evitar a aglomeração nas filas como tem acontecido. Fiquei bastante incomodado com esta situação. – Relatou um morador da cidade.
– Sou morador da Florida 2º Distrito e não tenho como ir toda hora na cidade, fui está semana e a fila estava quase em frente ao colégio das Irmãs (Escola Nossa Senhora Aparecida), tenho 68 anos e me encaixo no grupo de risco, então não quis ficar naquela fila que mais parecia uma festa. Minha filha na hora me disse; pai nós vamos embora e o senhor não vai ficar aqui e se arriscar com a aglomeração de pessoas. Estamos sem receber o meu benefício e a aposentadoria da minha esposa também. Minha sugestão é que pelo menos fiscalizem estas filas ou quem sabe façam atendimento no sábado também, como em outras cidades estão fazendo, isso ajudaria e muito, principalmente para quem mora no interior e precisa vir na cidade. – Relatou o senhor Pedro Lessa.
Outro morador da cidade entrou em contato com a redação questionando o porque o Canguçu Online não havia divulgado que não haveria atendimento da Caixa no Sábado, já que teria ido para a fila às 2h30 da madrugada do último sábado. A reportagem informou que não recebeu qualquer informação através da agência que não haveria atendimento, portanto não divulgou.
Leia o relato:
– Pessoal, fui para frente do banco às 2h30 da manhã de sábado para garantir que seria atendido cedo e resolver meus problemas, mas ao amanhecer, depois de esperar praticamente toda a madrugada, uma mulher que estava na fila conseguiu contato com alguém que trabalha no banco e disse que não haveria atendimento em Canguçu por parte da Caixa.
Mas como iriamos adivinhar isso, já que em outros lugares atenderam normalmente até para evitar as grandes filas e aglomerações. Aqui parece que não querem colaborar com o cidadão! Fiquei indignado! No mínimo deveriam ter avisado! Relatou outro morador via WhatsApp.
ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br