Defensoria Pública atende por telefone e e-mail
A Defensoria Pública de Canguçu comunica que os atendimentos são realizados preferencialmente pelo meio eletrônico, das 9h às 12h e das 13h às 18h, pelo telefone e WhatsApp (53) 9-9941-0746 ou pelo e-mail cangucu@defensoria.rs.def.br O atendimento presencial fica reservado exclusivamente para demandas que não puderem ser resolvidas por meio remoto, mediante agendamento por telefone. O […]
A Defensoria Pública de Canguçu comunica que os atendimentos são realizados preferencialmente pelo meio eletrônico, das 9h às 12h e das 13h às 18h, pelo telefone e WhatsApp (53) 9-9941-0746 ou pelo e-mail cangucu@defensoria.rs.def.br
O atendimento presencial fica reservado exclusivamente para demandas que não puderem ser resolvidas por meio remoto, mediante agendamento por telefone.
O regime especial de trabalho atende o ofício número 58/2020, referente e à nova Ordem de Serviço da Defensoria Pública do Estado.