Nota de repúdio e esclarecimento da APEC
A Associação de Pastores Evangélicos de Canguçu (APEC) vem a público esclarecer sua posição frente a este imenso desafio sanitário que, ora, toda a sociedade encontra-se imersa. Esta Associação, por ser de vertente bíblica, ao mesmo tempo em que não se furta em discutir, debater ou defender suas opiniões, também compreende, a luz da Palavra […]
A Associação de Pastores Evangélicos de Canguçu (APEC) vem a público esclarecer sua posição frente a este imenso desafio sanitário que, ora, toda a sociedade encontra-se imersa.
Esta Associação, por ser de vertente bíblica, ao mesmo tempo em que não se furta em discutir, debater ou defender suas opiniões, também compreende, a luz da Palavra de Deus, que obedecer é viver conforme o padrão requerido por Ele (Rm 13.1,2).
Sendo assim, a APEC diante dos decretos Federais, Estaduais ou Municipais, considera e decide entre seus associados OBEDECER.
Esta Associação aproveita para dissociar-se de qualquer ligação equipar ativa de comunidade ou instituição semelhante, mas que não tem em sua orientação de vida e prática, a observância a Princípios da Palavra de Deus, dentre estes, o que tange a obediência a instruções
de homens e mulheres, ora alçados a posição de autoridade.
Reafirmamos sempre nosso anseio, como Associação e mesmo como indivíduos, em contribuir para que haja paz social.