Apreensão de arma de fogo após denúncia de violência contra mulher
Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar foi despachada via sala de operações por ocasião de uma denúncia de violência doméstica contra mulher, mediante ameaça com o uso de arma de fogo. Ao chegar no local os policiais identificaram a vítima relatando ter sido agredida por seu companheiro e que este teria em sua posse […]
Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar foi despachada via sala de operações por ocasião de uma denúncia de violência doméstica contra mulher, mediante ameaça com o uso de arma de fogo.
Ao chegar no local os policiais identificaram a vítima relatando ter sido agredida por seu companheiro e que este teria em sua posse uma arma de fogo calibre .28 com o cano serrado.
Os policiais efetuaram diligências para encontrar o autor, não logrando êxito, em busca do armamento, que, segundo a vítima, estava em posse de um amigo deste.
Ao chegar no segundo local, foi encontrado o objeto com um amigo do agressor. A arma foi apreendida e o detentor da calibre .28 foi preso. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
LEIA TAMBÉM:
> Lei de Abuso de Autoridade proíbe identificação de criminosos> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão
ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br