Academia Canguçuense de História realiza despedida para Auta Sirlei
IMAGEM: Academia Canguçuense de História realiza despedida para Auta Sirlei
A Academia Canguçuense de História (ACANDHIS) realizou, na última semana, uma despedida para a funcionária Auta Sirlei Barbosa Oliveira. Ela atou durante décadas como funcionária pública do município e, agora, está se aposentando. Junto da despedida, também foi confraternizada a recepção de Maria Helena na ACANDHIS.
“Vou utilizar essa foto de seis anos atrás para dizer que hoje, encerro mais um ciclo importante de vida. Agradeço muito a Deus por tudo que vivi até agora. Mais de 30 anos de trabalho no serviço público onde cada minuto estive ali presente, procurando fazer o melhor, devo ter cometido erros porque sou humana, mas nunca foi intencional e não lembro de ter feito algum gesto contra alguém. Se dei a entender peço perdão com toda sinceridade do coração. Estou aposentando com a certeza que tudo valeu a pena! Obrigada a cada chefe e colega que tive o privilégio de conviver, os quais dividimos muitos sonhos e lutas às vezes até lágrimas, mas também muitos risos e vitórias, são elas que estarão presentes no futuro”, contou.
A ACANDHIS foi fundada em 13 de setembro de 1988, por um grupo canguçuense, com o objetivo resgatar memórias da cidade. Através de depoimentos e documentos para reconstruir o passado, registrar e divulgar os fatos que formam Canguçu.