Canguçu, sábado, 19 de abril de 2025
Menu

Brigada Militar confirma ocorrência de briga entre dois grupos de pessoas em parque em Canguçu

Informações de uma briga em um parque aquático de Canguçu chamaram atenção neste domingo. Segundo relatos e imagens, confirmadas pela Brigada Militar, uma briga entre dois grupos de pessoas deixou ao menos quatro pessoas feridas – entre elas, um bebê. Era para ser um dia de festa e reabertura do local, com apresentações musicais e […]


Informações de uma briga em um parque aquático de Canguçu chamaram atenção neste domingo. Segundo relatos e imagens, confirmadas pela Brigada Militar, uma briga entre dois grupos de pessoas deixou ao menos quatro pessoas feridas – entre elas, um bebê.

tche parque
Foto: Prefeitura Municipal

Era para ser um dia de festa e reabertura do local, com apresentações musicais e exposição de produtos locais. Mas o desfecho teve contornos tristes. A guarnição da Brigada foi chamada após o ocorrido e entrou em contato com as vítimas, um homem e duas mulheres, que foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Canguçu.

Em contato com o Canguçu Online, o Tenente Muller informou que embora tenham sido procuradas para registro, as vítimas preferiram não fazer boletim de ocorrência, alegando a decisão de documentar o ocorrido na cidade de Pelotas, local de onde se deslocaram. O tenente acredita que exista uma possível rivalidade entre os autores e as vítimas.

O Canguçu Online procurou a administração do parque para saber a posição em relação ao episódio.

Confira a nota divulgada pelo Tchê Parque

“Em razão dos fatos ocorridos no último domingo, 21 de novembro de 2021, a direção do Tchê Parque Aquático informa o seguinte: infelizmente, no início da tarde surpreendentemente ocorreu uma briga entre visitantes do Parque, em razão da qual as pessoas envolvidas na discussão restaram feridas levemente. Imediatamente, a administração do Parque solicitou o auxílio da Brigada Militar e do SAMU, além de prestar amparo aos envolvidos e seus familiares, inclusive com a atuação da enfermeira que integra a equipe de colabores, a fim de prezar pela rápida solução do problema e garantir o bem-estar dos demais frequentadores. Salienta-se que se trata de fato isolado e que não envolveu nenhum funcionário do Parque.

No mais, esclarece-se que os fatos estão sendo averiguados pelas autoridades policiais, as quais adotarão as medidas legais cabíveis, a partir do interesse dos envolvidos que restaram feridos. Por fim, o Tchê Parque informa que reforçará as medidas de segurança, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar dos clientes”.

Conforme relatou, a Brigada Militar atendeu ao chamado, mas não possui responsabilidade de ronda ou segurança em ambientes privados.