Jornal Terra e Campo comemora 20 anos de história em Canguçu
O veículo de comunicação Jornal Terra e Campo completou, neste sábado (12), 20 anos de atuação no município de Canguçu. Criado em 2002 pelo jornalista Everton Neves, enquanto ainda era estudante, a mídia nasceu de um sonho do comunicador. A ideia era “divulgar as potencialidades de quem produz alimentos, valorizando as pessoas e a cadeia […]
O veículo de comunicação Jornal Terra e Campo completou, neste sábado (12), 20 anos de atuação no município de Canguçu. Criado em 2002 pelo jornalista Everton Neves, enquanto ainda era estudante, a mídia nasceu de um sonho do comunicador. A ideia era “divulgar as potencialidades de quem produz alimentos, valorizando as pessoas e a cadeia produtiva como um todo”.
Para comemorar o marco, a empresa de comunicação realizou a 1ª Cavalgada Cultural com atividades ligadas à cultura gaúcha. Na manhã deste sábado (12), os cavaleiros participantes da cavalgada chegaram no CTG Lanceiros do Sul, no 4° distrito de Canguçu.
Após, foi servido o almoço e entregue os 24 troféus de mérito rural. Na parte da tarde, os convidados foram apresentados aos declamadores que participaram do 1° Palanque da Poesia Crioula. Após às 19h, o equipe Raul Amaral e Grupo finalizaram a noite com um show gaúcho.
“Durante os 15 anos de participação ativa e independente, como veículo impresso, – encontramos pessoas realmente comprometidas com o 1º setor da economia – o de produzir alimentos. Hoje com 20 anos de história, muitos amigos e apoiadores nos motivaram, nos motivam e continuarão motivando, pois o Terra & Campo, não é apenas um negócio. Com o passar dos anos, nosso jornal se tornou uma legenda para o agronegócio brasileiro e para as futuras gerações”, conta o jornalista.