Do leitor: reposição de calçamento obstrui frente de casa de leitor há cerca de 20h
Eder contou ao Canguçu Online que o serviço foi interrompido por volta de 13h da quarta-feira (17) em frente à sua garagem
Há mais de 20h sem conseguir sair de casa, com sua garagem obstruída, o leitor Eder Barcellos entrou em contato com o Canguçu Online para relatar sua situação. O fato aconteceu na rua José Bonifácio, no bairro Prado.
“A obra parou um pouco depois das 13h e, desde essa hora, ninguém voltou para terminar a obra. O problema é que ficou bem na minha garagem, se eu tivesse uma situação de saúde, não conseguiria sair. É direito de ir e vir”. Eder também menciona entender a necessidade de obras, mas não a interrupção da sua garagem e por tanto tempo.
Em contato com a Secretaria de Obras de Canguçu, foi informado que trata-se de uma intervenção de responsabilidade da Corsan.
O gestor da Unidade de Canguçu da Corsan, Eduardo Leal, explicou ao Canguçu Online que a obra era uma repavimentação que uma empresa terceirizada realizou há mais tempo e que não tinha ficado satisfatório, tendo o calçamento cedido. A Corsan reprovou e a terceirizada foi convocada à refazer o calçamento. Eduardo afirmou que entrou em contato com o responsável pela empresa, que informou que o serviço foi iniciado mas não concluído na data de quarta-feira (17). O superior da obra na José Bonifácio foi acionado e o serviço deve ser retomado ainda hoje e concluído.