Canguçu, sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Menu

Leitora expõe sua opinião em relação ao desrespeito com os cuidados na pandemia

Depois da repercussão de uma matéria onde um funcionário público utilizou o espaço do site Canguçu Online destinado ao leitor para expor sua opinião em relação ao avanço significativo de novos casos de Covid-19 em nossa cidade, uma leitora que é bioquímica e farmacêutica e também pediu para não ter seu nome revelado por questões […]


Depois da repercussão de uma matéria onde um funcionário público utilizou o espaço do site Canguçu Online destinado ao leitor para expor sua opinião em relação ao avanço significativo de novos casos de Covid-19 em nossa cidade, uma leitora que é bioquímica e farmacêutica e também pediu para não ter seu nome revelado por questões de privacidade, se manifestou e escreveu sua sugestão às autoridades e órgãos de saúde sobre a falta de cuidados de algumas pessoas em Canguçu.

Relembre a matéria publicada nesta segunda-feira:

Preocupado com o avanço da pandemia canguçuense desabafa

A leitora sugere restrições mais severas e até decretos que proíbam eventos que reúnam grande números de pessoas para travar a circulação do vírus em Canguçu, pelo menos até que se tenha uma vacina e as pessoas possam estar mais seguras quando em convívio com outras.

Leia o relato da leitora à redação:

– Olá Canguçu Online e leitores da nossa cidade de Canguçu. Peço que não seja divulgado meu nome. Eu estava lendo o desabafo de um leitor que foi ao ar nesta segunda-feira (30), e resolvi expor meu sentimento diante da atual situação a qual estamos vivendo. No meu ponto de vista às autoridades tem que agir urgentemente com várias restrições em nossa cidade. Os mesmos tem que fazer um decreto proibindo festas aglomerações em todas áreas do nosso município.

Colocar mais fiscalização caso não seja respeitado o decreto e haver punição a essas pessoas. Pois infelizmente o povo só irá respeitar com punição. Sei que é difícil, pois a prefeitura não tem pessoas suficientes para trabalhar, mas que remanejem pessoas, façam alguma coisa enquanto dá tempo. Acredito que não seja somente eu que penso assim, acredito que a maior parte da população que é consciente também tenha essa ideia! – relatou a leitora ao Canguçu Online.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:

WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br