Leitora sugere mais organização em atendimento bancário da cidade
A leitora Elizangela Megiato entrou em contato com a redação do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (7), para fazer um relato de seu atendimento em uma agência bancária da cidade. De acordo com Elizangela, as portas da agência permaneceram fechadas e nem mesmo o atendimento 24h ficou disponível para quem, assim como ela, necessitava […]
A leitora Elizangela Megiato entrou em contato com a redação do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (7), para fazer um relato de seu atendimento em uma agência bancária da cidade. De acordo com Elizangela, as portas da agência permaneceram fechadas e nem mesmo o atendimento 24h ficou disponível para quem, assim como ela, necessitava apenas fazer uma rápida operação sem ajuda ou intervenção de algum funcionário.
Elizangela argumenta que se pelo menos o atendimento estivesse liberado, a fila na rua não seria nem a metade que esta se formando, evitando assim a aglomeração de pessoas.
Leia o relato de Elizangela enviado ao Canguçu Online:
Que absurdo. Fui no banrisul as 7:30 receber, o banco fechado a fila passando do cartório.
Pra que ? Quem sabe receber sem ajuda é obrigado a ficar na fila.
É muita desorganização.
Depois ficam falando e postando fotinhos que se formam enormes filas.
Mas eles não fazem nada pra ajudar.
Porque não deixam o banco Livre pra quem sabe chegar la receber e ir embora .
Se for um caso de emergência as pessoas vão ficar sem dinheiro porque os bonito deixaram o banco de portas trancadas.
Só canguçu mesmo pra ser essa bagunça.– Relatou Elizangela Megiato ao Canguçu Online.
Leia a publicação de Elizangela Megiato em seu perfil do Facebook: