Ciclista se desafia a pedalar de Morro Redondo até Canguçu sem descer da bike
Esse domingo (15) foi de tirar o fôlego para Guilherme Martem, praticante de Mountain bike, uma modalidade do ciclismo na qual são percorridos obstáculos e terrenos irregulares. O ciclista se desafiou a partir de Morro Redondo até o Monumento ao Colono, em Canguçu, sempre pela estrada de terra, mas desta vez, sem tirar o pé […]
Esse domingo (15) foi de tirar o fôlego para Guilherme Martem, praticante de Mountain bike, uma modalidade do ciclismo na qual são percorridos obstáculos e terrenos irregulares.
O ciclista se desafiou a partir de Morro Redondo até o Monumento ao Colono, em Canguçu, sempre pela estrada de terra, mas desta vez, sem tirar o pé do pedal.
E ele conseguiu, com apenas duas garrafas de água de 600 ml no suporte o desafio foi concluido, 65 quilômetros indo e voltando sem pausa, completando um total de 3 horas e vinte minutos em movimento e uma média de 22.59 quilômetros por hora. Ainda no vídeo ele explica que teve que percorrer mais 10 quilômetros depois da chegada, para o desaquecimento, que trata-se da recuperação da atividade e depois o alongamento.
Guilherme compartilha sua rotina através das redes sociais, incluindo dicas e informações para quem se interessa pelo esporte.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram