Inter empata na estreia na Libertadores
Colorado saiu atrás no placar mas buscou o empate. Confira como foi o jogo
O Internacional estreou nesta terça-feira (4) na Libertadores da América. Enfrentando o Independiente Medellín, no Atanasio Girardot, na Colômbia, o colorado ficou no 1 a 1, no dia dos 114 anos de função do clube gaúcho.
Mano Menezes repetiu 10 dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Caxias no Gauchão. A única mudança foi Johnny em vez de Baralhas no meio-campo. Thauan Lara se manteve na lateral, já que Renê está lesionado, e Wanderson foi o escolhido para o ataque, com Pedro Henrique na reserva.
O primeiro tempo, de maior pressão colorada, terminou em 0 a 0. No segundo tempo, logo aos 6 minutos, um cruzamento despretensioso para a área colorada gerou uma saída errada do goleiro Keiller e, Moreno, de cabeça, marcou para o time da casa.
O Internacional só foi conseguiu o gol de empate aos 40 minutos, depois que Lucca acreditou em uma bola quase perdida e cruzou para Wanderson dividir com o goleiro. Na sobra, Alan Patrick marcou e garantiu o 1 a 1 na estreia colorada na Libertadores.