Canguçu, segunda-feira, 28 de abril de 2025
Menu

Seleção Brasileira terá uniforme vermelho e nova fornecedora para a Copa de 2026

Camisa reserva será assinada pela marca Jordan e marcará a estreia de uma cor fora da paleta tradicional do Brasil


A seleção brasileira surpreenderá em 2026 com um novo visual: o segundo uniforme para a Copa do Mundo será vermelho e será fabricado pela marca Jordan, substituindo a Nike. A novidade foi divulgada pelo site inglês Footy Headlines, especializado em camisas de futebol.

Segundo informações do portal, o tom exato de vermelho e o design completo ainda não foram revelados, mas as primeiras descrições indicam que o uniforme apresentará “uma base moderna e vibrante” na nova cor. Esta será a primeira vez que o Brasil usará no futebol uma camisa que não remete às cores tradicionais de sua bandeira.

Atualmente, o uniforme número dois da seleção é predominantemente azul, com detalhes de listras onduladas em diferentes tons. A nova camisa reserva está prevista para ser lançada oficialmente em março de 2026.