Canguçu, terça-feira, 26 de novembro de 2024
Menu

Afubra sorteia um Amarok e um T-Cross

Um para o Rio Grande do Sul e um para Santa Catarina. Este foi o resultado da promoção Afubra 65 Anos que sorteou, na tarde de 30 de junho, dois automóveis zero quilômetro. A promoção iniciou em 2 de dezembro de 2019 nas 26 casas da Afubra, nos três estados do Sul do Brasil, e […]


Um para o Rio Grande do Sul e um para Santa Catarina. Este foi o resultado da promoção Afubra 65 Anos que sorteou, na tarde de 30 de junho, dois automóveis zero quilômetro. A promoção iniciou em 2 de dezembro de 2019 nas 26 casas da Afubra, nos três estados do Sul do Brasil, e entregou mais de 630 mil cupons. Para participar, a cada R$ 400,00 em compras, o cliente recebia uma cautela.

Inicialmente, o sorteio estava marcado para o dia 31 de março, mas, devido a pandemia do Covid-19, foi remarcado para 30 de junho. O sorteio foi realizado na matriz da Afubra, em Santa Cruz do Sul/RS, às 15 horas. Devido a pandemia e limitação de acesso à loja, foi transmitido pela fanpage das Lojas Afubra, respeitando as regras sanitárias e sem aglomeração de pessoas.

Os cupons foram colocados em lugar de destaque e, a partir das 15 horas, foram realizados os dois sorteios, um para cada carro. O sorteio foi acompanhado por um auditor interno e um auditor da empresa de auditoria externa, Rokembach + Lahm, Villa Nova & Cia. Auditores.

Os ganhadores foram:

  • Veículo Amarok SE Cabine Dupla, diesel, da Volkswagen, para Gilmar Etges, de Linha Boa Vista, interior de Santa Cruz do Sul/RS.
  • Veículo T-Cross Comfortline 200 TSI automático, da Volkswagen, para Anderlei Bortolini, de Herval d’Oeste/SC.

O diretor-presidente da Agro-Comercial Afubra Ltda., Romeu Schneider, explica que, “com a pandemia, solicitamos uma prorrogação para a data do sorteio, para que mais clientes pudessem participar do sorteio. E hoje, com a presença de auditoria externa, realizamos o sorteio. E, podemos dizer, que a promoção foi um sucesso, considerando-se os mais de 630 mil cupons distribuídos”, finaliza Schneider.

Texto e fotos: Luciana Jost Radtke