Canguçu, quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Menu

Agenda Celic tem 12 licitações previstas para a semana de 19 a 23 de fevereiro

Período traz certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual


A contratação de empresa para a prestação de serviços para a edição 2024 do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud) está entre as licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 19 a 23 de fevereiro. O evento acontece em Porto Alegre entre 29 de fevereiro e 2 de março. A empresa será responsável por serviços de gestão, planejamento, organização e montagem de multimídia, mobiliário, paisagismo e alimentação, com fornecimento de produtos. Pela modalidade pregão eletrônico, a licitação está agendada para quarta-feira (21), às 9h30.

O Cosud, que une os sete estados das regiões Sul e Sudeste para ações em conjunto e debate temas que afetam os governos e a população, será realizado em diversas sedes na Capital, como a Casa da Ospa, o Palácio Piratini, a Unisinos Porto Alegre e o Theatro São Pedro.

Solicitado pela Secretaria da Saúde (SES), um certame para a contratação de 62 postos de trabalho em Porto Alegre e região está previsto para sexta-feira (23), às 9h30, pela modalidade pregão eletrônico. A empresa deverá prestar serviços contínuos de mão de obra, operação e supervisão, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, sempre que necessário.

Outra licitação agendada para a semana visa à aquisição de 35 veículos para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), sendo 15 veículos hatch e 20 camionetes 4×4. O pregão eletrônico está marcado para segunda-feira (19), às 9h30.

Ao todo, o período terá 12 licitações para atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic 

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e busca ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Fonte: Governo do RS