Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente, informa governo estadual
Como forma de avançar em seu processo de constante evolução e de maior comunicação com a sociedade, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está lançando, nesta terça-feira (8), o novo layout do seu site oficial. Focada no atendimento ao cliente, a modernização melhorará a experiência do usuário. As mudanças foram desenvolvidas com base em análises […]
Como forma de avançar em seu processo de constante evolução e de maior comunicação com a sociedade, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está lançando, nesta terça-feira (8), o novo layout do seu site oficial. Focada no atendimento ao cliente, a modernização melhorará a experiência do usuário.
As mudanças foram desenvolvidas com base em análises dos acessos ao site, as quais mostram que as principais buscas são de serviços, segunda via da fatura e notícias. Essa é uma das ações de comunicação que a companhia vem preparando para fortalecer a marca e a prestação de serviços da empresa.
Outra iniciativa é a análise e qualificação da presença da companhia nas redes sociais, tendo como exemplo o lançamento, na semana passada, do perfil no Instagram, no qual serão publicados diversos conteúdos relacionados à Corsan, sempre com uma abordagem leve.
Fonte: Ascom Corsan / Agência RS