Defensoria Pública de Canguçu suspende atendimento externo por 30 dias
O expediente externo no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, está suspenso pelo período de 30 dias. Na Defensoria Pública de Canguçu, os atendimentos indispensáveis deverão ser promovidos ao público através do telefone (53) 9-9941-0746 ou pelo e-mail cangucu@defensoria.rs.def.br. São consideradas urgentes as situações que não possam aguardar o retorno das atividades […]
O expediente externo no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, está suspenso pelo período de 30 dias.
Na Defensoria Pública de Canguçu, os atendimentos indispensáveis deverão ser promovidos ao público através do telefone (53) 9-9941-0746 ou pelo e-mail cangucu@defensoria.rs.def.br.
São consideradas urgentes as situações que não possam aguardar o retorno das atividades normais, em especial as que implicarem em risco à vida, à saúde ou à liberdade ou em perecimento de direito.