ENQUETE: você é a favor do auxílio combustível para vereadores de Canguçu?
Um projeto proposto pela mesa diretora da Câmara de Vereadores de Canguçu propõe que cada vereador receba um cartão combustível que equivale a 140 litros para abastecer o veículo particular de cada um. O objetivo é custear os deslocamentos para compromissos enquanto estiverem exercendo a função. OPINE: você é a favor do auxílio combustível para […]
Um projeto proposto pela mesa diretora da Câmara de Vereadores de Canguçu propõe que cada vereador receba um cartão combustível que equivale a 140 litros para abastecer o veículo particular de cada um. O objetivo é custear os deslocamentos para compromissos enquanto estiverem exercendo a função.
OPINE: você é a favor do auxílio combustível para vereadores de Canguçu? (clique aqui)
O projeto foi aprovado por 13 dos 15 vereadores canguçuenses. Jardel Oliveira (PSDB) votou contra, e Ubiratan Rodrigues (Progressista) não participou da sessão. No entanto, a proposta foi vetada pelo prefeito Vinicius Pegoraro (MDB).
De acordo com reportagem da RBS TV, se a cota de 140 litros for aprovada, o custo para os cofres públicos será em média de R$ 140 mil (considerando custo da gasolina a R$ 5,70) por ano.