Familiares e amigos se despedem de Jordana Müller da Costa
Na manhã desta quinta-feira (11), amigos, familiares e conhecidos reuniram se na Capela A do Cemitério Municipal para se despedir da Canguçuense Jordana Müller da Costa, 37 anos, morta tragicamente na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 10h na residência de sua família. O corpo estava em velório desde às 22h15 desta quarta, quando […]
Na manhã desta quinta-feira (11), amigos, familiares e conhecidos reuniram se na Capela A do Cemitério Municipal para se despedir da Canguçuense Jordana Müller da Costa, 37 anos, morta tragicamente na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 10h na residência de sua família.
O corpo estava em velório desde às 22h15 desta quarta, quando teria chegado do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com o convite emitido pela Funerária Santo Antônio, convidavam para o sepultamento a avó Vilma Müller e tios Doroleia Müller, Monica Müller e Lindomar Müller.
Jordana foi sepultada em torno de 11h da manhã desta quinta-feira (11) no jazigo de sua família, onde, em janeiro deste ano, sua mãe Dorotéia Müller também foi sepultada.
Leia a publicação feita pela empresa Dorotéia Müller Excursões no Facebook:
O QUÊ A FAMÍLIA DIZ
Amanda Müller
faz parte da família do suspeito e da vítima. Em contato com o Canguçu Online na noite de domingo (14), ela informou que o laudo da perícia apontou que foi somente um disparo e desmentiu a informação de que o caso foi motivado por disputa de herança familiar.
LEIA TAMBÉM:Nota de falecimento de Jordana Müller da Costa, 37 anosMulher é morta com tiro em apartamento no Centro