Moradora de Canguçu perde R$ 1,5 mil em golpe do WhatsApp
De férias em Cruzeiro do Sul, município da região do Vale do Taquari no centro-oeste do estado, uma canguçuense de 37 anos registrou na última quarta-feira (28) na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) que foi vítima de estelionato. As informações são do jornal A Hora de Lajeado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima […]
De férias em Cruzeiro do Sul, município da região do Vale do Taquari no centro-oeste do estado, uma canguçuense de 37 anos registrou na última quarta-feira (28) na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) que foi vítima de estelionato. As informações são do jornal A Hora de Lajeado.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens por WhatsApp de um perfil que usava a foto e se identificou como sobrinha dela. Nas mensagens, a suposta familiar alegou que precisava de ajuda pois teve problemas ao realizar a compra de um notebook e solicitou o dinheiro via Pix. A vítima transferiu um total de R$ 1,5 mil e só percebeu que havia sofrido um golpe posteriormente quando conseguiu contato com a sobrinha.