Prefeitura divulga contato de WhatsApp para realização de solicitações, reclamações, denúncias ou elogios
Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura de Canguçu divulgou um contato para realização de solicitações, reclamações, denúncias ou elogios. O objetivo da ação é possibilitar que a população opine sobre as demandas e ações municipais. O contato de WhatsApp (53) 3252 3950 funciona como uma Ouvidoria. Além das funcionalidades já citadas, o canal de comunicação possibilita […]
Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura de Canguçu divulgou um contato para realização de solicitações, reclamações, denúncias ou elogios. O objetivo da ação é possibilitar que a população opine sobre as demandas e ações municipais.
O contato de WhatsApp (53) 3252 3950 funciona como uma Ouvidoria. Além das funcionalidades já citadas, o canal de comunicação possibilita que a população obtenha amparo em caso de dúvidas para acessar o site ou quaisquer outras solicitações.
O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 da manhã até as 11h30 e das 13hrs às 16hrs.
Como realizar denúncias
As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada. Em caso de denúncias com identificação, é necessário encaminhar os seguintes dados:
– Nome Completo;
– CPF;
– Data de Nascimento;
– E-mail
– Número de telefone.
Caso o indivíduo queira fazer uma denúncia sigilosa, o envio dos dados não é necessário. Além disso, o acompanhamento é feito diretamente através do canal Whatsapp, conforme informado pela Prefeitura.